sexta-feira, 29 de maio de 2009

Despertar para a vida!



A luz desperta-me e acordo num sobressalto… mais um dia que chama por mim! Venho à janela e observo o admirável mundo que me aguarda e que está pronto para me receber!
Começo a comemorar e sorrio para a luz que me ilumina! Fantástico, mais um dia que vejo nascer e o céu está tão azul! Ainda nem saí de casa e já tenho tantos motivos para estar feliz! O sol nasceu de novo e acordei para viver o dia mais feliz da minha vida!

Isabel Meireles

4 comentários:

Filipesz disse...

Quando te esqueceres do teu nome! Quando achares que a tua cara está mais velha! Eu n sei mais de quem é a cara. Apenas sinto o toque. É um excelente lema de vida o teu. Concerteza se te faltasse algo, estarias a escrever aqui de maneira diferente mas como estás feliz, acordar todos os dias é um previlégio para a tua vida.

Bom texto! Bom sentimento!

Sê feliz

Isabel Meireles disse...

Falta-nos sempre algo. Não faltam motivos para nos lamentarmos todos os dias! O segredo está em não nos lamentarmos pelo que falta e agradecer o tanto que já temos!

Abraço

Anónimo disse...

É verdade Isabel!
Tens toda a razão!
Há muito tempo aprendi a viver assim, dia a dia!
Ás vezes vinha a pensar em tudo de menos bom que me estava a acontecer e via um acidente pelo caminho e pensava, que feliz eu sou!!!
Li um texto lindo há tempos sobre este assunto.
"Quando te lamenteares que estás exausto do trabalho... lembra-te, dá graças porque tens um emprego."
"Quando lamentares teres que arrumar a tua casa que está toda desarrumada... lembra-te...dá graças poruqe tens uma casa"....
e por aí adiante...

Somos insatisfeitos por natureza...
e queremos tudo para ontem, tudo ao mesmo tempo...
Tudo tem a sua ordem, o seu tempo...
O tempo é nosso amigo... não sejemos escravos dele!!!

Resumindo:
SOMOS UM BANDO DE INGRATOS PARA COM AQUELE QUE NOS DÁ UM PRESENTE TODOS OS DIAS...PERMITE QUE ACORDEMOS PARA A VIDA E DÁ-NOS A ESCOLHER SER FELIZES OU NÃO!!!
E TU QUE DECIDES?!!!

Anónimo disse...

Ou resumindo, cito:

Se não tens aquilo de que gostas, gosta daquilo que tens !